Um homem de 22 anos foi detido por equipes da Polícia Militar (PM), na noite desta segunda-feira (17), acusado de abusar sexualmente de sua irmã de criação, de 13 anos, no bairro Jardim Dona Benta, em Suzano.
O acusado, com antecedentes criminais como receptação e violência doméstica, estava sozinho na residência com a menor no momento do crime.
Segundo a denúncia, após assistir a filmes de conteúdo erótico, o suspeito atacou a menina. Depois de algum tempo, a vítima conseguiu escapar do agressor e se trancou no banheiro, solicitando ajuda a outro irmão.
Últimas Notícias
- “Operação Narcos”: rápida ação da GCM de Itaquaquecetuba apreende mais de 500 porções de drogas e prende indivíduo
- “Operação Hospedagem Segura” interdita e notifica estabelecimentos irregulares na região central de Mogi das Cruzes
- GCM de Suzano prende indivíduos por roubo com apoio das câmeras de monitoramento
Logo após o caso, os pais da vítima chegaram e imediatamente acionaram a PM. A vítima foi levada ao pronto-socorro e depois prestou depoimento no distrito policial.
Os pais foram aconselhados sobre os próximos passos, que incluem atendimento e acompanhamento da vítima no Hospital da Mulher Pérola Byington, em São Paulo.
O suspeito foi levado para a Delegacia Central de Suzano, onde permaneceu sob custódia após ser autuado por estupro de vulnerável.