Um jovem de 20 anos foi preso em Suzano nesta terça-feira (18), sob a suspeita de tráfico de drogas.
A Polícia Militar encontrou o indivíduo próximo à Escola Estadual Yolanda Bassi, no Jardim Alterópolis.
No momento da abordagem, os agentes encontraram com o suspeito uma bolsa contendo 70 porções de várias drogas, incluindo maconha, crack e cocaína. Segundo as informações obtidas, o homem recebia R$ 60 diariamente para funcionar como “campana”, alertando outros traficantes sobre a aproximação da polícia.
Últimas Notícias
- “Operação Narcos”: rápida ação da GCM de Itaquaquecetuba apreende mais de 500 porções de drogas e prende indivíduo
- “Operação Hospedagem Segura” interdita e notifica estabelecimentos irregulares na região central de Mogi das Cruzes
- GCM de Suzano prende indivíduos por roubo com apoio das câmeras de monitoramento
O jovem confessou seu papel de observador durante o interrogatório, acrescentando que o local onde estava também era utilizado para a venda de drogas.
A polícia confirmou que o homem já tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas. Ele foi preso e as drogas encontradas foram apreendidas.