O campus de Suzano do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) está com inscrições abertas para vagas remanescentes destinadas a jovens e adultos que desejam concluir o ensino médio. As inscrições podem ser feitas diretamente na unidade até o dia 31 de julho de 2023.
Os interessados devem apresentar RG, CPF, título de eleitor, comprovante de endereço e histórico escolar comprovando a conclusão do ensino fundamental II. Não é necessário ser morador de Suzano para se matricular.
A grade curricular será adaptada de acordo com a trajetória e o período que o estudante já passou no ensino médio.
Últimas Notícias
- Empresa Casamax conta com várias vagas de emprego abertas em Suzano e região
- Oportunidade: Prefeitura de Suzano abre vagas para oficina de cinema do programa ‘Pontos MIS’; Inscrições estão abertas
- Processo seletivo com vagas de emprego na futura unidade da Armarinhos Fernando em Suzano termina nesta sexta-feira (09); supermercado também conta com vagas
As aulas serão realizadas no período noturno, com duração total de dois anos e meio. Os estudantes também serão matriculados em um curso técnico em administração, com direito a diploma ao final do curso. Além disso, eles receberão um auxílio financeiro para transporte, materiais e outros gastos eventuais.
O IFSP de Suzano está localizado na avenida Mogi das Cruzes, número 1501, no bairro Parque Suzano. Para mais informações, o contato é o telefone (11) 99639-4298.