Os Jogos Pan-Americanos deste mês de julho, realizado no Peru, foram um palco de destaque para os talentos do judô de Mogi das Cruzes.
Quatro atletas defenderam a cidade e o país na competição esportiva internacional, conquistando medalhas e deixando suas marcas no tatame.
Os judocas Laressa Tavares e Miguel Valezini, de 11 e 12 anos, respectivamente, fizeram nome na categoria sub-13, ambos conquistando medalhas de prata. Tavares é atleta da Associação Namie de Judô, enquanto Valezini, conhecido por financiar sua viagem à competição por meio de uma campanha de crowdfunding, treina no Centro de Treinamento Físico Thiago Cachoni.
Últimas Notícias
- Vôlei adaptado 58+ de Poá vence Itaquaquecetuba na Super Liga da Melhor Idade
- Oportunidade: Prefeitura de Suzano abre inscrições para aulas gratuitas de fotografia nesta terça-feira (1º)
- “Não nos impeça de respirar”: paciente paliativa de câncer, moradora de Suzano, cobra lei que oferece medicação e tratamento oncológico gratuito por meio do SUS
A competição sub-15 também foi marcada pelo sucesso dos atletas de Mogi das Cruzes. Lavínia Igaki, de 14 anos, também da Associação Namie de Judô, subiu ao pódio e trouxe para casa a medalha de prata. O jovem judoca Mateus Aramaki, de 14 anos, também fez uma apresentação memorável, assegurando a 4ª colocação em sua categoria.