A marca Lacta ampliou seu portfólio de produtos com o lançamento de dois novos sabores de barras recheadas: Sonho de Valsa e Ouro Branco.
Estas novidades complementam a já existente barra Lacta Oreo e já estão disponíveis em supermercados de todo o Brasil.
As novas barras recheadas contam com embalagens de 98g. As decisões para o lançamento desses novos sabores foram baseadas em pesquisas conduzidas com os consumidores, segundo a empresa Mondelez Brasil, dona da marca Lacta.
Últimas Notícias
- Secretaria de Saúde de Mogi das Cruzes apresenta balanço dos cem primeiros dias de gestão; futura Cidade da Saúde é destaque
- Candidato a vereador de Suzano, Adilson Horse é entrevistado no ‘Hoje no Ar’; entrevista vai ao ar, nesta quinta-feira (29)
- Governador Tarcísio de Freitas confirma a morte de todos os 62 ocupantes da aeronave que caiu no interior de São Paulo
“Esses lançamentos representam nossa dedicação para oferecer um portfólio que esteja presente em todos os momentos e ocasiões”, comenta Fabíola Menezes, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil.