No último domingo (30), o Complexo Jardim Real, representante de Arujá, conquistou o torneio masculino da primeira edição da Taça das Favelas do Alto Tietê. Eles venceram o Complexo Jundiapeba, de Mogi das Cruzes, por 2 a 0, na final disputada no Estádio Francisco Ribeiro Nogueira, conhecido como Nogueirão, em Mogi das Cruzes.
A primeira pontuação da partida aconteceu aos 22 minutos, depois de um pênalti. O gol foi feito por Samuel, do Complexo Jardim Real. O título veio com o segundo gol da partida, marcado por Índio, após cobrança de falta por Samuel, aos 26 minutos do segundo tempo.
Últimas Notícias
Guilherme Faustino, do Complexo Jardim Real, e Wilian Cardoso, do Jundiapeba, se destacaram como os goleiros menos vazados do torneio. Por outro lado, Micael Henrique, do Complexo Vila Margarida, de Ferraz de Vasconcelos, foi o artilheiro da Taça das Favelas do Alto Tietê, com um total de cinco gols.
Com a vitória, o time de Arujá ganhou a classificação para o torneio que reunirá os campeões das Taças das regiões de Embu das Artes, Baixada Santista, Caieiras, Campinas, Guarulhos, Itapecerica da Serra, Jundiaí e São Bernardo do Campo. O vencedor desta eliminatória garantirá uma vaga nas oitavas de final da Taça das Favelas de São Paulo.