PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ex-prefeito Gian Lopes assume a presidência da Partido Liberal de Poá; Político deve ser candidato novamente em 2024

O ex-prefeito de Poá, Gian Lopes, é o novo presidente do diretório municipal do Partido Liberal (PL) da cidade. Ele assume o cargo para o biênio 2023/24.
Político confirmou ao portal HojeDiario.com que é pré-candidato a Prefeitura e deve participar próxima eleição.

“É com imensa satisfação que compartilho com vocês uma notícia emocionante: a partir de hoje, assumo oficialmente a presidência do PL (Partido Liberal) em nossa querida cidade de Poá”, disse Lopes em suas redes sociais.

Até março deste ano, a presidência era de Wilson Lopes, irmão do ex-prefeito.
Gian Lopes já está filiado ao partido há quase 15 anos e foi vereador e também prefeito de Poá pela sigla.
“Expresso a minha gratidão ao presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, ao presidente do PL no Estado de São Paulo, Doutor Tadeu Candelária, e aos deputados André do Prado (estadual) e Marcio Alvino (federal) por confiarem em mim para liderar esse importante movimento político”, destacou.

Ao HojeDiario.com, o ex-prefeito ressaltou que o partido sob seu comando continuará a trabalhar por Poá, fortalecendo o PL na cidade e lutando por seus valores.
“Nossa missão é clara: fortalecer o partido em nossa cidade e lutar por seus ideais e valores. Asseguro que o meu compromisso com o futuro de Poá permanece inabalável. Estarei dedicando cada instante ao trabalho pela nossa cidade, buscando projetos e soluções que beneficiem a todos”.

Gian também reforçou que o compromisso com o município e destacou seu desejo de voltar para a Prefeitura.
“Sou pré-candidato e estou muito animado com as possibilidades que se abrem para a nossa cidade. Tenho certeza de que podemos construir uma Poá mais justa, próspera e feliz. Em breve, trarei novidades sobre os nossos planos para 2024”, finalizou.