PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Motociclista é surpreendido por bandidos violentos e assaltado na Vila Figueira, em Suzano; Veja o vídeo

Na tarde de quinta-feira (03), um motociclista foi abordado e assaltado por bandidos armados na rua Kaneji Kodama, localizada no bairro Vila Figueira, em Suzano. Os criminosos agiram com muita violência e intimidaram a vítima com ameaças durante o crime.
Além de levar a motocicleta, os marginais também levaram um capacete e outros pertences pessoais, como o telefone celular do motociclista.

Durante o assalto, os criminosos fizeram várias perguntas à vítima sobre a sua ocupação. Eles tinham suspeitas de que o indivíduo poderia ser um policial. No entanto, bastante assustado e amedrontado, o motociclista desmentiu rapidamente essa suposição dos bandidos.

O crime foi gravado por uma câmera de segurança instalada numa residência próxima ao local dos fatos (assista o vídeo abaixo). As gravações serão de grande utilidade para a Polícia na condução das investigações e na identificação dos criminosos.

Nesta sexta-feira (04), dia seguinte ao assalto, a motocicleta roubada foi encontrada e recuperada pela Polícia Militar.

Assista abaixo, o vídeo do assalto.