Durante um patrulhamento preventivo realizado na última terça-feira (07) pela Patrulha Rural da Guarda Civil Municipal (GCM) de Mogi das Cruzes, houve a apreensão de drogas e dinheiro nas proximidades da Escola Municipal Professora Cenira Araújo Pereira, situada na rua São Paulo, bairro Chácara Guanabara.
A Prefeitura de Mogi das Cruzes relata que, ao perceber a aproximação da viatura policial, um homem entrou rapidamente em uma área de mata e abandonou dois estojos. Em um deles, foi encontrado um celular e R$ 232,50.
O segundo estojo continha 111 invólucros de maconha, 117 ependorfes de crack e 158 ependorfes de cocaína.
Últimas Notícias
- Gratuito: Patteo Urupema Shopping, em Mogi das Cruzes, recebe “Feira de Discos” de vinil neste sábado (03)
- Expectativa e solidariedade: Mogi das Cruzes receberá a maior competição de robótica da América Latina a partir de quinta-feira (1º); evento promove arrecadação solidária
- Programação: SESI de Mogi das Cruzes tem teatro e música gratuitas para o mês de maio; confira
O 3º Distrito Policial de Mogi das Cruzes assumiu o caso, e os materiais apreendidos, incluindo as drogas, dinheiro e celular, estão sob custódia judicial.