PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Durante o mês de agosto, unidade do Instituto Ana Hickmann, em Suzano, oferece promoções em diversos cursos na área da beleza com curta duração

PUBLICIDADE

Situado na área central de Suzano e atuando com profissionais capacitados no ramo da beleza, a unidade do Instituto Ana Hickmann se destaca pela excelência no ensino e desenvolvimento de seus alunos(as).
Durante o mês de agosto, a instituição vai oferecer descontos promocionais nos cursos profissionalizantes de cabeleireiro(a), barbeiro(a), especialização em penteados e tranças, manicure e maquiagem (consulte mais informações via WhatsApp).

Vale ressaltar que o mercado da beleza é um dos segmentos que mais cresceu no Brasil nos últimos anos, valorizando a mão de obra qualificada e exigindo profissionais cada vez mais capacitados.
Os cursos destacados acima possuem a duração de 2 e 14 meses, com aulas práticas e acompanhadas por profissionais atualizados com as últimas tendências do ramo estético.
A unidade suzanense do Instituto oferece uma variedade de cursos, com estrutura das aulas projetadas para ensinar desde os conceitos mais básicos aos mais avançados, preparando cada aluno para enfrentar os desafios do mercado de trabalho.

Atualmente, há matrículas abertas para cursos como Trancista Profissional, Barbearia Profissional, Design de Sobrancelhas, Extensão de Cílios, Cabeleireiro(a) Profissional, Alongamento de Unhas, Manicure e Pedicure Profissional e Maquiagem Profissional.

O Instituto Ana Hickmann é uma das maiores redes de escolas profissionalizantes na área da beleza. Com uma proposta pedagógica inovadora, a rede visa oferecer a oportunidade para pessoas de todas as idades e classes sociais aprenderem uma profissão que possa gerar renda. Fundada há quatro anos, a rede já conta com 35 unidades em 12 estados brasileiros e já formou mais de 7,1 mil alunos.

Contato

A unidade de Suzano está situada na rua Campos Sales, número 487, na área central. O atendimento presencial ocorre de segunda a sexta-feira, das 8 às 19 horas e aos sábados, das 8 às 13 horas. Mais informações podem ser obtidas através do link de WhatsApp https://wa.me/5511915752233, pelo telefone (11) 2764-6448 ou pelo e-mail sp.suzano@institutoanahickmann.com.br