Festejando o aniversário de 463 anos de Mogi das Cruzes, a cidade recebeu um evento especial com caráter solidário para comemorar a fundação da cidade, celebrado em 1 de setembro.
Ao longo de quatro dias de festa, o espaço do Pró-Hiper arrecadou cerca de 18 toneladas de alimentos não-perecíveis, além de receber 85 mil pessoas, em público rotativo, de Mogi das Cruzes e da região do Alto Tietê.
Entre a programação especial, o “Mogi Fest” recebeu diversas atrações de grandes nomes da música brasileira de todos os gêneros musicais e artistas locais. Na quinta-feira (31), Péricles, Suel e Anderson Cici abriram a festividade, com cerca de 25 mil pessoas presentes na comemoração.
Últimas Notícias
- Exposição “Voe na Imaginação” é destaque na Pinacoteca de Mogi das Cruzes até o fim do ano
- Suzano realiza Parada Natalina, com entrada gratuita, na noite deste domingo (08), no Parque Max Feffer
- Primeira edição do “Prêmio Guará”, do Grupo Hoje de Comunicação, homenageará destaques do ano em Suzano e região neste mês de dezembro
Já na sexta-feira (1º), a festa começou no período da tarde com um festival gospel trazendo Gabriela Rocha, Salvaon e Morada. À noite, a celebração continuou com apresentações de Falamansa, Felipe Araújo, e Kid Santú, com 30 mil pessoas curtindo as atrações.
Enquanto no sábado (02), os visitantes puderam curtir e se emocionar com os shows de Toni Garrido, Raffa Torres, DK 5 e o Tributo a Marília Mendonça com Val Pinheiro. Para encerrar a festividade, no domingo (3), o palco do Pró-Hiper recebeu as atrações de Renatera, Banda San Marco, a dupla Paulo e Júlio, além de grandes clássicos do Roupa Nova.
Todos os alimentos arrecadados serão encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes que fará a distribuição para entidades sociais que possui parceria com a instituição.