Líder do Campeonato Paulista, Suzano Vôlei derrota Vedacit Vôlei Guarulhos

Na noite de sábado (02), o Suzano Vôlei demonstrou mais uma vez por que é um dos times a serem batidos no Campeonato Paulista 2023, ao derrotar o Vedacit Vôlei Guarulhos com uma vitória por 3 sets a 0.
A partida teve como palco a Arena Suzano e contou com o entusiasmo de mais de 4 mil torcedores.

Desde o início, o Suzano mostrou determinação, estabelecendo seu ritmo diante dos adversários de Guarulhos. Aproveitando-se da qualidade ofensiva e do apoio vibrante de seu público, a equipe da casa marcou a primeira parcial com um 25 a 21.

No entanto, o segundo set provou ser mais desafiador. O time de Guarulhos mostrou resistência, com uma disputa acirrada e múltiplas reversões de setpoints. Mesmo com essa pressão, o Suzano conseguiu vencer por 31 a 29.

A energia da virada inundou a Arena Suzano, e o time local, sob a orientação do técnico Fabiano Ribeiro, conhecido como Magoo, levou o ímpeto para o terceiro set. O Suzano venceu por 29 a 27, selando a partida com um 3 sets a 0 e celebrando sua terceira vitória consecutiva no campeonato.

Após três jogos, com oito pontos acumulados, o Suzano Vôlei mantém a liderança da primeira fase do Campeonato Paulista. Os fãs já estão ansiosos para o próximo desafio, que acontecerá em Bauru no dia 16, às 17 horas, contra o Sesi-SP.