Na quarta-feira (06), um desentendimento familiar no bairro Vila Urupês, em Suzano, culminou em uma tentativa de homicídio. Um jovem de 17 anos esfaqueou seu irmão de 25 anos.
Conforme relatos, o irmão mais velho chegou em casa em um estado de grande agitação, proferindo gritos. Ao adentrar o quarto do irmão mais novo, ele ameaçou o adolescente e chegou a pegar uma cadeira com intenção de usá-la como arma. No decorrer do confronto, a mãe dos jovens tentou intervir, gerando uma briga entre ela e o filho mais velho.
Últimas Notícias
- Secretário de Assuntos Jurídicos de Suzano registra boletim em delegacia após ter foto usada em golpe
- Arara-canindé é resgatada em estabelecimento de Mogi das Cruzes
- Após operação da Polícia Federal nesta sexta (18), ex-presidente Jair Bolsonaro é obrigado a usar tornozeleira eletrônica e fica proibido de usar redes sociais
No calor do momento, e com o intuito de defender sua mãe, o adolescente esfaqueou o irmão mais velho por três vezes: duas nas costas e uma na cabeça.
Rapidamente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou o homem ferido ao Pronto-Socorro Municipal de Suzano. Enquanto isso, a polícia fez a apreensão da faca utilizada no ataque para futura perícia.
Após o caso, o adolescente foi apreendido e encaminhado à Cadeia Pública de Mogi das Cruzes. A situação foi registrada na Delegacia Policial Central de Suzano como ato infracional correspondente a uma tentativa de homicídio.