Prefeitura de Suzano abre inscrições para vagas de estágio em diversas áreas

A Prefeitura de Suzano anunciou a abertura de inscrições para a seleção de estagiários. As oportunidades são para estudantes dos cursos superiores de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Gestão de Tecnologia da Informação, Gestão de Recursos Humanos, Jornalismo, Marketing, Publicidade e Propaganda.

Os candidatos interessados devem realizar suas inscrições até o dia 20 de setembro de 2023, desde que atendam às exigências estipuladas no edital. O documento oficial está disponível para consulta na Imprensa Oficial do Município através do link https://suzano.sp.gov.br/web/transparencia/imprensa-oficial/. Para se inscrever, os estudantes deverão preencher o formulário online disponível no link https://bit.ly/estagiosuzano2023.

A avaliação será composta por dez questões de múltipla escolha, cobrindo tópicos de Língua Portuguesa e Matemática. A validade do processo seletivo será de seis meses.
A convocação dos candidatos ocorrerá segundo a demanda da administração municipal, levando em consideração a ordem de classificação dos que obtiverem, pelo menos, 50% de acerto. Em casos de empate, prevalecerá o candidato de maior idade e, posteriormente, a maior pontuação em Língua Portuguesa.

O caderno de questões e o gabarito serão divulgados em 26 de setembro de 2023 na Imprensa Oficial do Município, no mesmo link onde se encontra o edital.
A lista de candidatos selecionados será anunciada no dia 6 de outubro no mesmo site. A seleção garantirá 10% das vagas para pessoas com deficiência (PCDs).
Os estagiários terão uma jornada de trabalho de seis horas por dia, totalizando 30 horas semanais, realizadas entre segunda e sexta-feira.