Suzano abrirá inscrições para atividade voltada ao fortalecimento mental e a troca de experiências; É exclusivo para mulheres

A partir da próxima segunda-feira (18), a Prefeitura de Suzano, através do Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe), abirá inscrições abertas para o workshop “Viva Melhor”.
Com 60 vagas, a oficina é direcionada a mulheres e será conduzida pela terapeuta Cristina Passinho, representante do Espaço Terapêutico e Cursos Crisnathu.

A proposta central do evento é fornecer um espaço para que mulheres acima de 18 anos possam discutir e refletir sobre experiências de vida, superando desafios emocionais como medos, aflições e inseguranças. O foco está em promover o fortalecimento mental e, assim, assegurar o bem-estar das participantes.

O encontro ocorrerá na sede do Saspe no dia 28 de setembro de 2023, das 18 às 22 horas.
Vale destacar que esta iniciativa é apenas uma das várias ações tomadas pela gestão municipal em apoio à campanha “Setembro Amarelo – Uma campanha pela sua vida, porque todas importam”. A intenção é proporcionar orientações por meio de encontros com profissionais qualificados em diversos locais públicos da cidade.

Para efetuar a inscrição, interessadas devem comparecer à sede do Saspe, localizada na rua General Francisco Glicério, número 1.334, na área central de Suzano. O atendimento ocorre de segunda a sexta, das 8 às 17 horas.