Um caso de violência doméstica foi registrado no bairro Cidade Edson, em Suzano, no último domingo (17). Um homem de 26 anos foi preso por ameaçar sua própria mãe com uma faca durante uma discussão.
Ao chegarem ao local, Policiais Militares souberam que o indivíduo estava alcoolizado e havia iniciado uma discussão com sua mãe, com ofensas e empurrões; Antes da chegada da Polícia, ele também tinha ameaçado destruir o veículo da mulher, utilizado para trabalho.
No momento que ela resolveu chamar a polícia, o homem pegou uma faca na tentativa de atacá-la. Felizmente, os policiais interviram a tempo, desarmando o jovem antes que pudesse causar mais danos.
Durante o interrogatório, o homem revelou que sua mãe possuía uma arma de fogo em casa, uma informação que foi posteriormente confirmada por ela. Segundo a mulher, a arma – um revólver calibre 38 acompanhado de 18 munições – foi adquirida legalmente por seu pai, mas ela não possuía a documentação necessária para mantê-la. Como resultado, a arma foi apreendida pela polícia.
O caso, registrado como violência doméstica e ameaça, continua sob investigação na Delegacia Central de Suzano, onde o homem permaneceu detido.












![Capacitação: Ferraz de Vasconcelos e Sebrae promovem curso gratuito para fortalecer o turismo e a economia criativa; veja detalhes Fundo Social recebe contribuição dos produtores e empreendedores da Vila da Uva Os produtores e empreendedores da Vila da Uva, do espaço destinado à venda de produtos durante a 41ª Festa da Uva Fina de Ferraz de Vasconcelos, entregaram na tarde desta quarta-feira (22) uma contribuição ao Fundo Social de Solidariedade como forma de colaborar nas causas sociais do município e ajudar as famílias mais vulneráveis. A coordenadora do Fundo Social, Silvana Santos, recebeu os expositores que, acompanhados pela coordenadora da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Érika Esteves Mellem, realizaram a ação social. Eles ressaltaram que, em outras prefeituras e cidades, os expositores precisam pagar para participarem da festa, mas no caso da Prefeitura de Ferraz, foi … [12:04, 23/10/2025] +55 11 95838-9409: Ferraz de Vasconcelos e Sebrae](https://hojediario.com/wp-content/uploads/2025/10/Capa-Rebranding-2025-10-23T143855.762-300x169.jpg)















