PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Museu de Vivências Educacionais (MUVE), em Mogi das Cruzes, está com agendas abertas para este mês; Confira

O Museu de Vivências Educacionais (MUVE) em Mogi das Cruzes, disponibilizou novas datas para visitação em outubro. O local oferece uma experiência educativa interativa para quem deseja explorar mais sobre a história e a cultura da cidade.

Para quem deseja participar, as inscrições podem ser realizadas online através do link https://forms.gle/yXJCCg3vTEZJ6koR8. É uma oportunidade única para munícipes, estudantes e educadores de conhecerem mais sobre o patrimônio cultural e histórico local.

O MUVE, situado na rua Coronel Souza Franco, número 917, região central, conta com várias salas temáticas, tais como Ocupação e Desenvolvimento Urbano, Meio Ambiente, Manifestações Culturais, Passado, Presente e Futuro e a Sala Mogi Meu Lugar.
As visitas são especialmente úteis para educadores e estudantes da rede pública e privada, mas também estão abertas ao público em geral em datas específicas.

A programação para outubro inclui seis datas, começando nesta segunda-feira (2), às 13:30, repetindo-se nas próximas segundas-feiras (9) e (16), também às 13:30. Adicionalmente, há uma visitação programada para sábado (21) que inicia às 9 horas e duas mais nas segundas-feiras, dias 23 e 30, às 13:30.
Para cada visita, o grupo será composto por, no máximo, 15 pessoas e será acompanhado por mediadores durante todo o percurso.

Para qualquer dúvida ou informação adicional, o museu disponibiliza o contato telefônico (11) 4798-7429 e o e-mail muve@se-pmmc.com.br.