PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ação contra o tráfico de drogas em Mogi das Cruzes termina com a prisão de nove pessoas e uma adolescente apreendida

Na operação “Canudos”, realizada em Mogi das Cruzes, nove pessoas foram presas e uma adolescente foi apreendida pela Polícia Civil, visando combater o tráfico de drogas.
Foram executados 14 mandados de busca e apreensão, bem como 12 mandados de prisão temporária, decretados pela 3ª Vara Criminal de Mogi das Cruzes, com a mobilização de 70 agentes policiais.

As autoridades apreenderam 30 kg de cocaína, uma arma, uma estrutura substancial para a manipulação de drogas e duas máquinas tecnológicas capazes de empacotar aproximadamente 100 mil sachês de drogas em um período de 24 horas. Também foram confiscados quatro veículos, R$ 2,3 mil em dinheiro e nove relógios avaliados em R$ 20 mil, propriedade do líder da organização.

Material e equipamento diversificado para o acondicionamento e embalagem de entorpecentes também foram encontrados pelas forças policiais durante a incursão. Os registros da ocorrência foram formalizados na Central de Flagrantes de Mogi das Cruzes.

A ação foi coordenada pela Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE), com a colaboração da Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes (DEMACRO), e contou com a atuação de equipes do Canil do 32º Batalhão de Polícia Militar e do 17º Batalhão da Polícia Militar.