O ex-jogador Cléber Reis, que atuou no Corinthians, Santos e teve passagem pelo futebol europeu, assumiu o posto de vice-presidente do União Suzano Atlético Clube (USAC). A novidade foi contada com exclusividade ao portal HojeDiario.com pelo presidente Fábio Souza.
“Cléber é um grande parceiro. Eu fiz o convite, ele veio nos conhecer, gostou do projeto e aceitou vir para o clube. Agora eu o nomeei como meu vice-presidente. Vai ser bom para mim, para ele e para o clube. O nome dele vai nos fortalecer aqui”, disse.
Últimas Notícias
- Ferraz de Vasconcelos celebra 71 anos com programação especial e eventos gratuitos; veja a programação
- Marcas do Mogi Shopping, em Mogi das Cruzes, abrem diversas vagas de emprego nesta semana; setor de vendas se destaca
- Banda Monny & Os Marianos celebra dois anos com show em Mogi das Cruzes, nesta quinta (10)
Segundo Fábio, a presença de Cléber na diretoria do clube permite o fortalecimento da imagem do União Suzano e trará confiança a investidores interessados no time.
“A vinda dele abre portas, porque a história que o Cléber tem é uma história bonita. Se fossemos um clube bagunçado e desorganizado, você acha que ele iria queimar o nome dele com esse projeto? Não iria. Mas isso é um fortalecimento da nossa credibilidade. Eu quero mostrar que o futebol aqui anda porque a maioria da minha diretoria é formada por ex-atletas, que sabem como funciona o jogo”, destacou.
Revelado pelo Legião, do Distrito Federal, Cléber tem 32 anos. Após uma boa temporada na Ponte Preta, foi comprado pelo Corinthians, onde foi campeão paulista em 2013.
Seu desempenho na temporada chamou a atenção do Hamburgo, da Alemanha, para onde se transferiu em 2014. Ficou lá até 2017, quando foi contratado pelo Santos. No time praiano, não conseguiu se firmar e emprestado para vários clubes como Coritiba, Paraná e Oeste.
Em 2023, foi contratado pelo União Suzano, onde disputou a Série A3 do Paulistão.