quarta-feira, 18/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Acusado por série de assaltos em Suzano é detido pela GCM; Indivíduo portava celulares e múltiplos cartões bancários

PUBLICIDADE

Em uma atuação conjunta entre um policial civil e a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano, um homem, apontado como autor de múltiplos assaltos na rua Félix Romanos, no bairro Jardim Paulista, foi detido na semana passada.
O policial civil, ao testemunhar um dos assaltos, agiu prontamente, imobilizando o suspeito até a chegada da ROMU.

Durante a abordagem da ROMU, foram apreendidos dois celulares, seis cartões bancários e uma arma falsa com o indivíduo. Este material provavelmente é proveniente das atividades criminosas realizadas pelo homem.

Posteriormente, o criminoso foi encaminhado à Delegacia Central de Polícia, local onde foram formalizadas as denúncias. Vítimas dos assaltos, incluindo duas mulheres, foram ouvidas e registraram seus depoimentos, oficializando as acusações contra o indivíduo, que, com a voz de prisão decretada, permanece detido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE