A Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano realizou a apreensão de uma motocicleta com diversas irregularidades na rua Joana Pereira da Silva, localizada no bairro Jardim Varan.
O veículo, que estava sob a posse de adolescentes, foi encontrado sem placa, e sem os números de motor e chassi.
Ao avistar a viatura da GCM, o condutor da moto, acompanhado por um garupa, acelerou, despertando suspeitas nos agentes. Isso levou a um breve acompanhamento por parte da GCM até o ponto onde a abordagem ocorreu.
Últimas Notícias
- Homem com deficiência intelectual causa tumulto com faca em trem da linha 11-Coral da CPTM, em Poá, na tarde desta quinta-feira (03); passageira se feriu
- Ex-funcionário e outros dois homens são presos após furto a indústria em Suzano; Polícia Civil recuperou diversos notebooks, celulares e equipamentos
- Em Itaquaquecetuba, motorista de aplicativo é libertado de sequestro; menina de 14 anos é apreendida acusada de envolvimento no crime
No momento da verificação, ficou claro que a motocicleta não tinha os identificadores essenciais para determinar sua origem. Como resultado, a GCM encaminhou o veículo para a Delegacia Central de Polícia de Suzano. Adicionalmente, os agentes identificaram que ambos os ocupantes da moto eram menores de idade. Eles também foram levados à delegacia e posteriormente entregues a seus responsáveis.