A jornalista Rachel Sheherazade foi expulsa de “A Fazenda 15”, reality show da RecordTV, após um desentendimento com Jenny Miranda.
Na internet, Sheherazade era uma das favoritas pelo prêmio do reality.
A decisão de sua saída foi comunicada aos demais participantes do programa na manhã desta quinta-feira (19).
A emissora divulgou que a ação de Sheherazade infringiu as normas estabelecidas pelo programa. Segundo o “Manual de Sobrevivência” da produção, na página 26, condutas que possam ameaçar a integridade física de outros integrantes ou da equipe de produção são terminantemente proibidas.
A partir deste episódio com Jenny Miranda, a eliminação programada para esta quinta-feira (18) foi cancelada, e a direção pediu que as malas de Rachel fossem preparadas e colocadas no closet.
Últimas Notícias
- Oportunidade: Prefeitura de Suzano abre inscrições para aulas gratuitas de fotografia nesta terça-feira (1º)
- “Não nos impeça de respirar”: paciente paliativa de câncer, moradora de Suzano, cobra lei que oferece medicação e tratamento oncológico gratuito por meio do SUS
- Emoção, cultura e tradição: Câmara de Vereadores de Suzano realiza sessão solene que comemora 117 anos da imigração japonesa com homenagem a empresas, autoridades e morador de 104 anos; assista
O evento em questão, durante o qual Sheherazade teria tocado o rosto de Miranda, foi considerado como um ato de agressão. O público terá a oportunidade de visualizar o momento do desentendimento na edição do programa a ser transmitida na noite desta quinta-feira (18).