“Aulão” preparatório e gratuito para o Enem 2023, em Suzano, abrirá inscrições; Evento terá dez horas de duração

A Prefeitura de Suzano, por meio do Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe), anunciou a abertura das inscrições para o “Aulão Prepara Enem 2023”. Estão disponíveis 60 vagas para os interessados e o evento terá dez horas de duração.

A preparação terá foco em nove disciplinas fundamentais que compõem o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a ser realizado nos dias 5 e 12 de novembro de 2023.
Dentre as matérias abordadas estão: Matemática, Português, Redação, Inglês, Espanhol, Física, Química, História e Biologia. Especialistas, incluindo professores de instituições estaduais e particulares, estarão à disposição dos participantes para fornecer orientações estratégicas, familiarizando-os com a estrutura do exame e reforçando o aprendizado.

O cadastro para participação pode ser realizado diretamente na sede do Saspe, localizado na rua General Francisco Glicério, número 1.334, na área central da cidade.
O período de inscrição se estende de segunda-feira (23) a sexta-feira (27), das 8 às 17 horas, ou até todas as vagas serem preenchidas.

Para a efetivação da inscrição, é necessário apresentar um documento de identidade com foto e um comprovante de residência.
O aulão acontecerá no sábado (28), das 8 às 18 horas.