Flávia Verdugo, mestre e gestora em Saúde Pública, é a nova presidente do diretório municipal do Partido Liberal (PL) em Poá.
Novidade na política da cidade, ela se posiciona não apenas na liderança do partido no município, mas também como pré-candidata à Prefeitura na próxima eleição.
Muito técnica e bem articulada, Verdugo tem recebido apoio significativo de lideranças do PL tanto na região do Alto Tietê quanto na região metropolitana de São Paulo. Esse apoio solidifica ainda mais sua posição e perspectivas políticas para o futuro.
Últimas Notícias
- Histórico: convênio assinado nesta quinta (03) em Suzano garante novo Complexo Viário do Alto Tietê com sonhada alça do Rodoanel na cidade; obras começam em até dois meses
- Homem é assassinado por criminosos durante encontro para vender videogame em Poá, nesta quinta-feira (03)
- Em Poá, cerimônia oficializa progressão de carreira de 53 guardas civis municipais
Durante sua participação no programa “Hoje no Ar”, do Grupo Hoje de Comunicação, apresentado pelo jornalista Leonardo Brito Lima e exibido na última terça-feira (24), Verdugo confirmou suas intenções políticas e se declarou pré-candidata à Prefeitura de Poá.
Com essa mudança na liderança do diretório municipal do PL, o ex-prefeito de Poá e anterior presidente do partido, Gian Lopes, que ficou em terceiro lugar na eleição de 2020, deve ficar fora da disputa eleitoral de 2024.
A intenção de Verdugo em ser candidata à Prefeitura e sua força política eliminam a chance de Gian em tentar ser candidato pela sigla na cidade.