A cidade de Suzano será palco de um encontro diferente, na próxima sexta-feira (10).
O Terminal Norte, na área central de Suzano, recebe a “ExpoMini”, evento que reunirá colecionadores e artesãos especializados na confecção de réplicas em miniatura de ônibus.
Os modelos em exposição no local vão desde os clássicos do passado até os mais modernos do cenário nacional, tanto urbanos quanto rodoviários.
Este encontro único oferece aos visitantes uma oportunidade de mergulhar no mundo dos ônibus em escala reduzida, além de poder interagir diretamente com os expositores, que estarão disponíveis para conversar e compartilhar as histórias e o amor que os une a esses veículos.
Últimas Notícias
- Com muita festa, Parque do Mirante é inaugurado no bairro do Sesc, em Suzano, neste sábado (02); Veja imagens
- Edição especial da Jornada do Patrimônio será realizada neste sábado (02), em Mogi das Cruzes
- Em dezembro: Porto Boulevard, em Suzano, tem programação especial e gratuita para toda a família, a partir deste sábado (02)
A exposição está programada para acontecer na Plataforma C do Terminal Norte. O evento será aberto ao público gratuitamente, das 10 às 17 horas.