Em uma iniciativa que une a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos e os mestres de cerimônia (MCs) da cidade, um grande evento está sendo organizado para celebrar o meio século de existência do movimento Hip Hop.
A festividade, marcada para a Praça dos Trabalhadores, promete oito horas de atividades e atrações neste sábado (11), a partir das 14 horas, no Centro de Convenções.
O encontro é um tributo à cultura que floresceu no bairro South Bronx, em Nova York, e se espalhou pelo mundo. Os participantes terão a oportunidade de experimentar todas as facetas do Hip Hop, incluindo rap, arte de grafite, música mixada por DJs e o vibrante Street Dance. A expectativa é que o evento atraia um público variado, de fãs a novos admiradores da cultura urbana.
Últimas Notícias
- Com muita festa, Parque do Mirante é inaugurado no bairro do Sesc, em Suzano, neste sábado (02); Veja imagens
- Jovem de 21 anos, morto em um ponto de ônibus de São Paulo, é sepultado na cidade de Suzano neste sábado (02)
- Edição especial da Jornada do Patrimônio será realizada neste sábado (02), em Mogi das Cruzes
Dentre os destaques da programação estão as apresentações de dança e a Batalha de Rima, que devem agitar o palco com artistas locais e grandes nomes do Hip Hop nacional. Para garantir a qualidade do espetáculo, Micke Tranbiks e Ratho ZL serão os anfitriões.
O evento contará ainda com a presença de MCs como Boné de Sampa, Cachorro do Morro e Big da Godoy, trazendo suas rimas afiadas para o público de Ferraz de Vasconcelos. A música ficará por conta dos DJs Paulos e Samuka Sk, que comandarão as pick-ups, enquanto Fab NesCrew trará cores e formas através dos grafites.
A Setes Cia de Dança e a Batalha Open Style completam a programação, prometendo movimento e ritmo ao longo de todo o evento.
A Praça dos Trabalhadores está localizada na avenida Brasil, número 1807, no bairro Vila Romanópolis. Informações adicionais podem ser obtidas diretamente com a Secretaria de Cultura e Turismo, pelo telefone (11) 4677-7238.