PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Novembro Azul: Suzano realiza palestra sobre prevenção ao câncer de próstata; Veja como participar

A Prefeitura de Suzano, através do Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (SASPE), está com 60 vagas abertas para uma palestra sobre a prevenção do câncer de próstata, marcando a campanha do Novembro Azul.
O evento ocorrerá no dia 22 de novembro, das 19 às 21 horas, e tem como tema “Novembro Azul e Câncer da Próstata – É Melhor Prevenir”.

A palestra será ministrada pelo médico Josinélio Henrique Oliveira Bernardes, que abordará a importância dos exames preventivos e dos cuidados necessários para a saúde masculina. Este é um esforço para aumentar a conscientização sobre a prevenção do câncer de próstata, uma das doenças mais comuns entre os homens.

As inscrições para participar do evento estão disponíveis na sede do SASPE, situada na rua General Francisco Glicério, número 1.334, na área central de Suzano. Os interessados podem se inscrever de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, até que todas as vagas sejam preenchidas.
É necessário apresentar um documento de identidade com foto e um comprovante de residência no momento da inscrição.

Além disso, como parte da ação solidária, os participantes são convidados a contribuir com doações de gelatinas, que serão destinadas à Rede Feminina de Combate ao Câncer de Suzano. Essas doações ajudarão no tratamento de pacientes oncológicos.