Na última quinta-feira (16), a Polícia Militar prendeu um homem de 21 anos no bairro Jardim Boa Vista, em Suzano, sob suspeita de tráfico de drogas e receptação. A detenção ocorreu durante um patrulhamento rotineiro na área.
Por volta das 11 horas, os policiais decidiram abordar o suspeito, que conduzia uma motocicleta na rua Benedito Salomé da Anunciação. O homem não acatou a ordem de parada e tentou fugir, sendo acompanhado pelos agentes até uma viela da rua Expedito Duranda Nogueira, onde finalmente parou.
Últimas Notícias
- Jovem de 21 anos, morto em um ponto de ônibus de São Paulo, é sepultado na cidade de Suzano neste sábado (02)
- Quatro pessoas e um bebê de 10 meses ficam feridos após queda de muro em Ferraz de Vasconcelos
- Homem é detido em Suzano após ser flagrado dirigindo motocicleta com placa coberta para não levar multas
Ao realizar a abordagem, os policiais encontraram com o suspeito um aparelho de telefone celular, que havia sido registrado como roubado no dia 10 de novembro, e um cartão bancário de origem não explicada pelo detido. Além disso, uma bolsa contendo 434 porções de maconha, 438 de cocaína e uma balança digital foi descartada pelo homem durante a perseguição.
A motocicleta utilizada pelo suspeito estava com números de motor e chassi adulterados, e com uma placa falsa. O caso foi registrado como tráfico de drogas e receptação.
Os objetos roubados foram apreendidos e serão devolvidos aos proprietários.