O jovem Júnior Matheus Lemos Nério, de 27 anos, morador da cidade de Suzano, que havia desaparecido na última terça-feira (21), na Cachoeira do Elefante, foi encontrado sem vida nesta quarta-feira (22). A cachoeira, reconhecida como ponto turístico da região, é situada às margens da rodovia Dom Paulo Rolim Loureiro (SP-98), a Mogi-Bertioga, na altura do município de Biritiba Mirim.
As equipes do Corpo de Bombeiros das cidades de Bertioga e Mogi das Cruzes, que estavam empenhadas nas buscas, localizaram o corpo do jovem com o suporte do Helicóptero Águia da Polícia Militar.
Últimas Notícias
- Chegada de frente fria gera transtornos em Bertioga: rajadas de vento de mais de 50 km/h derrubam tenda de eventos e placa de banco; assista
- Ossada é achada em carro em Bertioga e pode ser de morador de Mogi das Cruzes desaparecido há nove anos
- Concessionária prevê movimentação intensa de veículos na Mogi-Bertioga, Mogi-Dutra e outras rodovias durante o feriado prolongado de Corpus Christi
Até o fechamento desta reportagem, não havia informações sobre o velório e sepultamento de Matheus.