PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Copinha 2024: União Mogi enfrentará Cruzeiro, Nova Mutum e Capital, em Mogi das Cruzes

A cidade de Mogi das Cruzes será um dos palcos do maior torneio de futebol de base do mundo, a Copa São Paulo de Futebol Júnior, a tradicional Copinha.
Após uma temporada fora, a equipe do União Mogi foi sorteada no Grupo 28, que inclui os times do Cruzeiro, o Capital (TO) e Nova Mutum (MT).
Todos os jogos do Grupo 28 serão realizados no estádio Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão, que tem capacidade para receber cerca de 10.000 pessoas.

Essa é a oitava participação da cidade na competição, que ficou fora da competição em 2023 por questões financeiras como entrave para a receber a disputa das partidas.
A definição da sede ocorreu durante uma cerimônia organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo, na noite da última quarta-feira (22).

A competição é palco de grandes revelações do futebol nacional e mundial e chega a sua 54° edição que receberá a disputa de 128 equipes, divididas em 32 grupos, distribuídos em 32 sedes espalhadas pelo estado de São Paulo, entre os dias 2 e 25 de janeiro de 2024.
A próxima edição contará com atletas nascidos entre 2003 e 2008.