PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Outra vez, o governador Tarcísio de Freitas adia visita a Suzano; Inauguração de hospital na cidade será em 8 de dezembro

Após alguns adiamentos, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, anunciou que a inauguração do Hospital Regional do Alto Tietê (HRAT), em Suzano, será em 8 de dezembro.
A declaração ocorreu na última quinta (23), durante um evento de inaugurações em Guararema, cidade da região do Alto Tietê.

Após adiamentos anteriores, inicialmente previstos para setembro e depois para esta quinta-feira (23), o governador confirmou a nova data para a abertura do hospital.
O HRAT, situado no número 2200 da rua Doutor Prudente de Morais, já vem oferecendo atendimentos ambulatoriais desde 18 de setembro, com foco em serviços de média complexidade, principalmente na área cirúrgica.

O hospital dispõe de uma gama de especialidades, como ortopedia adulto, pediatria, cirurgia geral, clínico geral e saúde mental. Os agendamentos para estes serviços são feitos pela Central de Regulação de Ofertas e Serviços de Saúde (Cross).

A unidade conta também com cirurgias e exames diversos, incluindo tomografia computadorizada e ultrassonografia. Com 97 leitos operacionais atualmente, há planos de expansão até o final do ano, chegando a 200 leitos, incluindo dez de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) adulto.

O HRAT tem uma equipe de 300 profissionais nas áreas administrativa e assistencial. Todos os pacientes passam por avaliação médica completa antes de procedimentos cirúrgicos.
A gestão do hospital é feita pela Organização Social de Saúde (OSS) Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM).