PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em Suzano, GCM recupera moto, carro e celular que havia sido roubado no Peru

Recentemente, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano, por meio da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), teve êxito na recuperação de dois veículos, uma motocicleta e um carro, além de um celular com origem de furto no Peru.

No primeiro caso, em 16 de novembro, a GCM foi acionada após um morador relatar a movimentação suspeita de dois indivíduos com uma motocicleta preta, no bairro Miguel Badra.
Chegando ao local, os agentes constataram que a motocicleta possuía registro de roubo. O proprietário foi contatado e se dirigiu à Delegacia de Polícia Central para reaver o veículo.

O segundo caso, em 17 de novembro, um guarda municipal notou um carro cinza, estacionado irregularmente na rua Martins, no Jardim São Bernardino. A ROMU verificou que o carro também tinha queixa de roubo e o encaminhou para o 2º Distrito Policial do Boa Vista.

Durante um patrulhamento noturno no bairro Miguel Badra, a equipe da ROMU abordou um indivíduo com atitude suspeita e encontrou um celular que ele afirmou ter ganhado em uma rifa.
No entanto, a verificação do número de Imei revelou que o aparelho havia sido furtado no Peru. O suspeito foi levado a Delegacia Central de Suzano para as providências necessárias.