Uma agência do banco Bradesco, localizada na região central de Suzano, foi assaltada entre a noite de domingo (26) e a madrugada de segunda-feira (27).
Os autores do crime ainda não foram identificados e o montante roubado não foi divulgado.
O assalto foi denunciado pelo vigilante da agência, que foi mantido refém durante a ação criminosa. Ele relatou que a agência estava sem energia elétrica desde sábado (25).
Por volta das 21 horas de domingo (26), quatro homens, vestidos como técnicos da concessionária de luz que atende a região, tentaram acessar o local, mas foram inicialmente impedidos pelo vigilante.
Últimas Notícias
- GCM de Suzano captura motorista de aplicativo foragido por estupro de vulnerável contra um menor de idade
- Vereador de Suzano denuncia agressão a aluno autista por professora de escola estadual; André Dourado critica atuação da Diretoria de Ensino
- Tentativa de assalto a carro de aplicativo termina com criminoso morto com “mata-leão” e outro preso em Suzano após vítimas perceberem arma falsa
Os assaltantes, então, anunciaram o assalto, danificaram a porta da agência e adentraram o local armados, sendo um deles com uma metralhadora. O vigilante teve seu colete, botão de pânico, arma e até mesmo seu uniforme recolhidos, sendo este último usado por um dos criminosos.
Os cofres da agência foram danificados e valores em real, euro e dólar foram subtraídos.
Os criminosos mantiveram conexão com a rede da Polícia Militar e contaram com a ajuda de olheiros do lado de fora da agência.
O vigilante permaneceu como refém até as 4 horas da manhã de segunda-feira (27), quando foi trancado no banheiro. Ele estimou que cerca de 12 homens participaram do assalto.
O valor exato do roubo continua sendo apurado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Central de Suzano, onde será conduzida a investigação.