PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mauro Vaz se filia ao Podemos, em Suzano

Mauro Vaz, atual Diretor de Vigilância Sanitária de Suzano, anunciou sua filiação ao diretório municipal do partido Podemos, visando reforçar o grupo de pré-candidatos da sigla para as eleições municipais de 2024.
O Podemos tem como meta ampliar sua representatividade na Câmara dos Vereadores de Suzano.

O convite para a filiação foi feito pelo presidente municipal do Podemos, o vereador Max Eleno Benedito, conhecido como Max do Futebol. A intenção é aproveitar a vasta experiência política de Vaz para potencializar a influência do partido em Suzano.

Com um histórico político robusto, Vaz já ocupou cargos de vice-prefeito e secretário municipal durante a gestão do ex-prefeito Marcelo Candido (2005-2008), época em que era filiado ao PT. Ele também foi secretário nas áreas de Desenvolvimento Econômico e Saúde no segundo mandato do governo petista na cidade.
Atualmente, além de dirigir a Vigilância Sanitária, Vaz é coordenador na Unidade de Planejamento e Assuntos Estratégicos (Upae) e já atuou como diretor do Pronto-Socorro Municipal.

Recentemente, Mauro Vaz e Max do Futebol marcaram presença em um encontro do Podemos em Guarulhos, a convite da presidente nacional do partido, a deputada federal Renata Abreu, e do presidente estadual, o deputado federal Rodrigo Gambale.
Durante o evento, os líderes do partido confirmaram e celebraram a filiação de Vaz ao Podemos, destacando o desafio de fortalecer a legenda em Suzano.