O Suzano anunciou nesta terça-feira (05), o desligamento de Fabiano Ribeiro, conhecido como Magoo, do cargo de técnico da equipe de vôlei. A decisão ocorre após um início desfavorável na temporada 2023/24 da Superliga Masculina de Vôlei.
Magoo esteve à frente do Suzano desde julho, liderando a equipe em 19 partidas, com um saldo de 12 vitórias e sete derrotas, resultando em um aproveitamento de 63,15%. Sob seu comando, o time alcançou o vice-campeonato paulista deste ano, sendo superado pelo Guarulhos por 3 a 2, após liderar por dois sets.
Últimas Notícias
- Emoção, cultura e tradição: Câmara de Vereadores de Suzano realiza sessão solene que comemora 117 anos da imigração japonesa com homenagem a empresas, autoridades e morador de 104 anos; assista
- Exposição de miniaturas é destaque no Suzano Shopping e reúne colecionadores neste fim de semana
- Kácio Pereira, padeiro de Suzano, vai participar do maior campeonato mundial de panificação na França neste ano; vereador presta homenagem a ele e à equipe brasileira
No entanto, o desempenho na Superliga não atendeu às expectativas da diretoria, culminando na decisão após a derrota de 3 a 0 em casa contra o Araguaria, a terceira em cinco jogos na liga.
Gerson Amorim, conhecido como Gersinho, atuará como técnico interino até a contratação de um novo comandante.
O Suzano volta a jogar na segunda-feira (11), em um confronto fora de casa contra o Monte Carmelo, às 19 horas.
Atualmente, o Suzano ocupa a oitava posição na Superliga, com cinco pontos e duas vitórias.