Em Ferraz de Vasconcelos, um homem foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal (GCM) nesta quinta-feira (07), por agredir sua companheira grávida dentro de um transporte público.
A vítima, que está no oitavo mês de gestação, sofreu chutes, empurrões, mordidas e teve seus cabelos puxados.
A ocorrência foi registrada enquanto a GCM realizava patrulhamento preventivo pela avenida XV de Novembro. Os agentes notaram um ônibus realizando movimentos bruscos e, ao investigarem, flagraram o acusado agredindo sua esposa.
Últimas Notícias
- Importante: Linhas 11-Coral e 12-Safira da CPTM, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba e região, terão grandes alterações neste fim de semana
- Polícia Civil prende indivíduo acusado de matar homem após relações sexuais em Ferraz de Vasconcelos
- Ferraz de Vasconcelos é contemplada pelo programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ com a construção de mais de 200 novas moradias
Os guardas prestaram os primeiros socorros à vítima e chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que encaminhou a mulher para o hospital mais próximo.
Após a prisão em flagrante, o homem foi levado à Delegacia de Polícia de Ferraz de Vasconcelos. Durante o depoimento, ele permaneceu em silêncio, mencionando apenas que o casal retornava de uma confraternização da empresa e que havia consumido álcool.
Diante dos fatos, o agressor foi mantido sob custódia, ficando à disposição da Justiça.