O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Ferraz de Vasconcelos anunciou a abertura de mais de 1.000 vagas de emprego para diversas áreas. As oportunidades são variadas, incluindo posições como atendente, operador de telemarketing, operador de caixa, faxineiro, repositor, açougueiro, pedreiro, auxiliar de escritório, entre outras profissões.
Os candidatos interessados devem atender aos requisitos estabelecidos pelos empregadores, que podem incluir experiência na área, níveis de escolaridade variados, desde ensino fundamental incompleto a ensino médio completo.
Últimas Notícias
- Processo seletivo com vagas de emprego na futura unidade da Armarinhos Fernando em Suzano termina nesta sexta-feira (09); supermercado também conta com vagas
- Shopping de Itaquaquecetuba recebe curso gratuito de Ecogastronomia
- Oportunidade: Prefeitura de Suzano abre inscrições para curso gratuito de capacitação para área de costura na técnica do overloque nesta quarta-feira (07)
As inscrições podem ser feitas digitalmente através do aplicativo SINE Fácil ou presencialmente no Centro de Integração da Cidadania (CIC) de Ferraz de Vasconcelos, situado no bairro Parque Dourado. O atendimento no PAT é realizado por agendamento online, disponível no link https://pat.agendasp.sp.gov.br/eagenda.web/PAT/.
É necessário levar Carteira de Trabalho, RG e CPF no momento do atendimento. Confira as vagas disponíveis abaixo:
- Atendente de Lanchonete: 360 vagas;
- Atendente de Lojas e Mercados: 161 vagas;
- Faxineiro: 41 vagas;
- Pedreiro: 21 vagas;
- Operador de Telemarketing Ativo: 170 vagas;
- Operador de Caixa: 7 vagas;
- Operador de Negócios: 150 vagas;
- Porteiro de Locais de Diversão: 20 vagas;
- Repositor de Mercadorias: 2 vagas;
- Auxiliar de Escritório em Geral: 1 vaga;
- Açougueiro: 2 vagas;
- Porteiro de Edifícios: 36 vagas;
- Recepcionista em Geral: 10 vagas;
- Operador de Máquinas Fixas em Geral: 1 vaga;
- Fiscal de Loja: 10 vagas;
- Vigilante: 25 vagas;
- Marceneiro: 1 vaga;
- Chapeador: 1 vaga;
- Operador de Prensa de Material Reciclável: 1 vaga;
- Supervisor de Cobrança: 5 vagas;
O PAT de Ferraz de Vasconcelos está localizado no interior do CIC, na rua Américo Trufelli, número 60, no bairro Parque Dourado.