No bairro Vila São Francisco, em Mogi das Cruzes, um caso de feminicídio foi registrado na noite desta quinta-feira (21). Regina da Silva Junqueira, guarda municipal da cidade, foi assassinada em sua residência pelo seu companheiro, Sander Dias Sabino, integrante da Guarda Civil de São Paulo.
A polícia militar, alertada através do COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar do Estado de São Paulo), chegou ao local do crime e encontrou Regina sem vida. Os agentes ainda tentaram reanimar Sander, que também veio a falecer.
Últimas Notícias
- Prefeitura de Mogi das Cruzes realiza 23ª edição da Semana Nacional de Museus com ações gratuitas; confira a programação
- Jaqueline Almeida, multimedalhista de Suzano, que ensina defesa pessoal na Irlanda, está no Brasil para divulgar livro e ministrar workshop de autodefesa
- Universidade realiza atendimentos cardiológicos totalmente gratuitos neste mês em Mogi das Cruzes; veja como participar
O casal se envolveu em uma discussão acalorada, motivada por ciúmes. Sander atirou contra Regina e, em seguida, tirou a própria vida.
O filho de Regina e sua namorada estavam no andar superior da casa e foram surpreendidos com o barulho dos disparos.
Após o ocorrido, o imóvel onde ocorreu o crime passou por uma perícia detalhada. Um Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado na manhã desta sexta-feira (22), na Central de Polícia Judiciária de Mogi das Cruzes.