Uma mulher de 34 anos cometeu um crime chocante contra o próprio marido, de 39 anos. Na madrugada desta sexta-feira (22), ela cortou o órgão genital do companheiro e descartou em uma privada.
Após o ato, a mulher se apresentou à Polícia, confessando o crime.
Conforme relato da autora do crime à Polícia, na data ela comemorava seu aniversário e havia descoberto uma traição do marido com uma sobrinha de 15 anos, na cidade de Atibaia, no interior de São Paulo. Em um momento de fúria, ela planejou uma simulação de relação sexual com o esposo.
Durante o ato, ela amarrou as mãos dele com uma calcinha. Aproveitando-se do momento em que o marido estava vulnerável, ela utilizou uma navalha para cortar o órgão genital. Posteriormente, a mulher tirou uma foto do órgão cortado e o jogou na privada, dando descarga para impedir qualquer possibilidade de reimplante.
Últimas Notícias
- GCM de Suzano captura motorista de aplicativo foragido por estupro de vulnerável contra um menor de idade
- Vereador de Suzano denuncia agressão a aluno autista por professora de escola estadual; André Dourado critica atuação da Diretoria de Ensino
- Tentativa de assalto a carro de aplicativo termina com criminoso morto com “mata-leão” e outro preso em Suzano após vítimas perceberem arma falsa
O marido, gravemente ferido, saiu em busca de socorro. Ele conseguiu chegar à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) a pé, apesar dos ferimentos. O irmão da agressora, que mora nas proximidades, ouviu os gritos de socorro e relatou o fato à polícia.
A vítima foi transferida para o Hospital Universitário São Francisco, mas seu estado de saúde não foi divulgado.
O caso foi registrado na Delegacia de Atibaia como tentativa de homicídio. A mulher, que se entregou espontaneamente às autoridades, responderá pelo crime em liberdade.