Um homem foi preso no último domingo (07), em Mogi das Cruzes, acusado de tentar furtar a Unidade de Saúde da Família (USF) da Chácara Guanabara. A ação foi frustrada graças à vigilância da comunidade e à rápida intervenção da Guarda Civil Municipal (GCM).
A prisão ocorreu após munícipes alertarem o Centro de Operações Integradas (COI) por meio de um totem de segurança instalado em frente à Escola Municipal Professora Cenira Araújo Pereira, vizinha à USF.
Ao serem notificados, os agentes da GCM agiram prontamente para preservar o local do ocorrido.
Últimas Notícias
- Instituto SOPA de Mogi das Cruzes promoverá ação solidária em 4 de maio; confira
- Mudanças operacionais alteram embarque nas linhas 11-Coral e 12-Safira da CPTM, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba e região, neste fim de semana
- Guarda Municipal de Mogi das Cruzes prende integrantes de quadrilha que furtava veículos na região
Durante a abordagem ao indivíduo, os guardas encontraram um compressor de ar, equipamento utilizado para procedimentos odontológicos na unidade de saúde, reforçando as suspeitas de furto. O homem foi conduzido à Central de Flagrantes de Mogi das Cruzes, onde a ocorrência foi registrada. Ele permanece detido, à disposição da Justiça.