Um homem foi preso no último domingo (07), em Mogi das Cruzes, acusado de tentar furtar a Unidade de Saúde da Família (USF) da Chácara Guanabara. A ação foi frustrada graças à vigilância da comunidade e à rápida intervenção da Guarda Civil Municipal (GCM).
A prisão ocorreu após munícipes alertarem o Centro de Operações Integradas (COI) por meio de um totem de segurança instalado em frente à Escola Municipal Professora Cenira Araújo Pereira, vizinha à USF.
Ao serem notificados, os agentes da GCM agiram prontamente para preservar o local do ocorrido.
Últimas Notícias
- Ex-vereador de Mogi das Cruzes, Bibo Fernandes, morre aos 70 anos
- Em Mogi das Cruzes, prefeita empossa novos membros do Conselho Mogiano de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (COMOMA)
- Bora Ali? Dennis DJ e Daniel em Arujá, adoção de animais de estimação, comediante Matheus Ceará em Mogi das Cruzes e o melhor do fim de semana na região
Durante a abordagem ao indivíduo, os guardas encontraram um compressor de ar, equipamento utilizado para procedimentos odontológicos na unidade de saúde, reforçando as suspeitas de furto. O homem foi conduzido à Central de Flagrantes de Mogi das Cruzes, onde a ocorrência foi registrada. Ele permanece detido, à disposição da Justiça.