O Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) realizou, nesta terça-feira (16), uma série de buscas e apreensões na cidade de Suzano como parte da Operação Cuba Livre. Esta operação teve como alvo uma rede envolvida na venda de charutos falsificados, comercializados como se fossem de origem cubana.
A ação contou com o apoio significativo de cinquenta policiais da Delegacia Antipirataria, além de equipes da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial do Rio de Janeiro. Uma perita especializada também participou da operação para auxiliar na identificação dos produtos falsificados.
Últimas Notícias
- GCM de Suzano prende indivíduos por roubo com apoio das câmeras de monitoramento
- Dezesseis pessoas ficam feridas em acidente com microônibus na rodovia Mogi-Dutra, em Mogi das Cruzes, na noite desta sexta-feira (27); veja imagens
- “Operação Calmaria”: Guarda Civil de Itaquaquecetuba apreende 2,8 mil drogas, detém dois indivíduos e recupera veículos
A Operação Cuba Livre não se limitou a Suzano, estendendo-se a outras localidades como São Paulo, Cotia, Osasco e Santana do Parnaíba.
No total, foram cumpridos 24 mandados de busca e apreensão, demonstrando o amplo alcance das investigações para desmantelar esta rede de comércio ilegal.