PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Vão começar as inscrições para programa que oferece passagem gratuita no transporte público para estudantes universitários de Ferraz de Vasconcelos

O programa Unilivre, que oferece transporte público gratuito a estudantes universitários de Ferraz de Vasconcelos, anuncia a abertura de inscrições para novos cadastros e recadastramento a partir da próxima segunda-feira (22).
O benefício é direcionado exclusivamente a alunos residentes do município e que atendam aos requisitos do programa.

Para ser elegível, os estudantes precisam morar em Ferraz de Vasconcelos e residir ou trabalhar a uma distância mínima de 1,5 quilômetro da instituição de ensino, ou do ponto de interligação com o transporte público. Além disso, é necessário estar matriculado e frequentando efetivamente uma instituição de ensino superior, seja ela pública ou privada, em regime presencial.

É importante que os candidatos atendam a todos os critérios estabelecidos, como possuir uma declaração de matrícula atualizada e estar inscrito no Cadastro Único (CadÚnico). Os critérios e direitos dos estudantes podem ser verificados nas leis número 3448/2022, 3450/2022 e no decreto 6547/2022.
O período de inscrições se estende de 22 de janeiro a 15 de fevereiro de 2024.

Para esclarecer dúvidas, a Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana de Ferraz de Vasconcelos está disponível pelo telefone (11) 4674-4000.