Morreu, nesta quarta-feira (24), Fabiano Teixeira Campos, mestre de Jiu-Jitsu conhecido em Poá, aos 47 anos. Segundo pessoas próximas, ele sofreu um mal súbito.
Ele oferecia aulas em seu próprio Dojo, no bairro Vila Julia, e também coordenava a ONG Instituto Prodígios, que tinha como objetivo ajudar crianças e adolescentes carentes da região.
Nas redes sociais, amigos o homenagearam, chamando-o de “pessoa ímpar”, além de atleta nato e um exemplo de pessoa. Formou diversos alunos espalhados pela cidade e região.
Últimas Notícias
- 19 de junho, Dia do Cinema Brasileiro: conheça a ‘Mostra de Cinema Itapety’ de Mogi das Cruzes, que fomenta a cultura na região do Alto Tietê
- Concessionária prevê movimentação intensa de veículos na Mogi-Bertioga, Mogi-Dutra e outras rodovias durante o feriado prolongado de Corpus Christi
- Suzano firma convênio com Universidade de São Paulo para atualizar Plano Diretor de Turismo, sem custos para a cidade
O velório será realizado nesta quarta, às 22 horas, na Câmara Municipal de Vereadores de Poá, na rua Vereador José Calil, número 100, na Vila das Acácias. Já o sepultamento será no Cemitério da Paz, nesta quinta-feira (25), localizado na rua João Pekny, número 430, na região central, às 9 horas.