Em Mogi das Cruzes, homem é encontrado morto no interior de automóvel, após desacordo comercial e ameaças

No último sábado (27), um caso de violência foi registrado no distrito de César de Souza, em Mogi das Cruzes. Um homem foi encontrado morto em um automóvel na Estrada Santa Catarina.
A Polícia Militar teve informações do caso após um homem de 56 anos, ferido por um tiro, ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro do Rodeio.

Inicialmente, o homem ferido relatou aos policiais, que havia reagido a um assalto em sua residência e baleado um dos assaltantes. Com base nessa informação, a Polícia localizou o veículo mencionado, que teria sido roubado durante o suposto assalto.

Ao encontrarem o carro em uma área de mata, os agentes descobriram um corpo no interior do veículo. Posteriormente, o homem ferido admitiu no hospital que o tiroteio foi resultado de um desacordo comercial, acompanhado de ameaças.

Durante a investigação, a Polícia Militar apreendeu duas armas com numeração suprimida, uma mira telescópica e um silenciador na residência do homem ferido.
Estes objetos foram encaminhados para análise e o exame necroscópico do corpo encontrado foi solicitado ao Instituto Médico Legal (IML).

A ocorrência foi registrada na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes, enquadrando-se como homicídio e posse ou porte ilegal de arma de fogo, além da localização/apreensão de objeto e veículo.