A EDP, distribuidora de energia do Alto Tietê, iniciou as operações do seu novo Centro de Serviços de Distribuição (CSD) em Suzano.
O complexo operacional tem como objetivo melhorar a rapidez e a qualidade dos serviços prestados aos clientes na região.
O CSD de Suzano conta com uma equipe de 37 profissionais, incluindo eletricistas, técnicos de medição, manutenção e pessoal administrativo. Essa expansão operacional permite à EDP responder com maior agilidade a situações emergenciais, executar serviços de manutenção preventiva e atender solicitações comerciais, como religações e aferições.
Últimas Notícias
- Fenômeno do pagode, cantor Belo é a primeira atração do “Suzano Music Festival”, que celebra o aniversário de Suzano, nesta quarta (02); ingressos solidários estão esgotados
- Em maio, festival indígena em Arujá, cidade da região do Alto Tietê, terá a presença do Cacique Raoni; veja detalhes
- Prefeitura de Mogi das Cruzes entregou 45 novos ônibus neste sábado (29); investimento é de R$ 45 milhões
A localização estratégica do novo complexo operacional melhora significativamente a eficiência do deslocamento das equipes para a região central de Suzano. Além disso, a proximidade com a rodovia Índio Tibiriçá (SP-031) facilita o acesso a bairros mais afastados, reduzindo o tempo de resposta a ocorrências.
Com o novo centro, Suzano e Ferraz de Vasconcelos passam a ter atendimentos mais ágeis, segundo a EDP. Em situações de contingência, com alto volume de ocorrências, as equipes do CSD de Suzano podem ser redirecionadas para apoiar outras áreas do Alto Tietê, e vice-versa.
O CSD de Suzano também reflete o compromisso da EDP com a sustentabilidade. A construção do espaço priorizou a redução de resíduos, a reutilização de água da chuva, a instalação de painéis solares, o uso de iluminação natural e lâmpadas de LED, além da implementação de coleta seletiva de resíduos.
O novo Centro de Serviços de Distribuição da EDP está localizado na rua Pica-Pau, número 136, no bairro Vila Nova Amorim, em Suzano.