Dois homens foram presos na madrugada da última terça-feira (30) em Mogi das Cruzes, acusados de furto a uma residência e causar um princípio de incêndio na propriedade. A prisão ocorreu após os suspeitos serem abordados pela polícia na rua Doutor Corrêa, na área central da cidade.
Na revista, a polícia encontrou fios e torneiras dentro da mochila dos acusados, que confessaram ter furtado itens de uma casa localizada na rua Coronel Souza Franco. Durante a abordagem, um morador informou aos policiais sobre um incêndio em sua residência, situada nas proximidades.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que o incêndio havia começado no mesmo imóvel alvo do furto.
Últimas Notícias
- Entrada gratuita: parque de Mogi das Cruzes recebe Festival de Artes Integradas na rua neste domingo (10)
- Oportunidade: Prefeitura de Mogi das Cruzes abre inscrições para curso gratuito de Marketing Digital voltado para a área de Turismo
- Prefeitura de Mogi das Cruzes realiza cerimônia que marca o início oficial das obras de ampliação da UNICA Jundiapeba, com custo zero para a cidade; assista
Os criminosos admitiram às autoridades que o incêndio foi iniciado acidentalmente por uma vela que deixaram cair. Os indivíduos, juntamente com os itens furtados, foram levados à Central de Polícia Judiciária, onde ficaram à disposição da Justiça.