O ex-prefeito de Suzano, Marcelo Candido, do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), realizará uma reunião com apoiadores, membros partidários e de movimentos sociais e lideranças políticas da região, nesta quarta-feira (07), às 19 horas, na sede da sigla, localizada na área central de Suzano.
Pré-candidato nas eleições municipais deste ano, Candido pretende falar sobre sua campanha e organizar seu grupo político, mesmo com os obstáculos que enfrenta para confirmar sua candidatura.
Em dezembro de 2023, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) confirmou a suspensão dos direitos políticos do ex-prefeito, devido à sua condenação por improbidade administrativa. Com isso, é possível que o político não esteja habilitado a participar das eleições municipais de 2024.
Últimas Notícias
- Fenômeno do pagode, cantor Belo é a primeira atração do “Suzano Music Festival”, que celebra o aniversário de Suzano, nesta quarta (02); ingressos solidários estão esgotados
- Ecopontos de Mogi das Cruzes terão expediente de segunda-feira a sábado, a partir da próxima semana
- Em Itaquaquecetuba, indivíduo acusado de envolvimento em tráfico de drogas morre em confronto com a Polícia
Na época da confirmação da suspensão, em declaração ao portal HojeDiario.com, Candido se mostrou tranquilo e disse que a certidão pode ser mudada uma vez que a situação na justiça também for alterada. O político não detalhou quais seriam suas estratégias defensivas.
A reunião promovida por Marcelo Candido e seu grupo político será realizada na rua José da Costa Conceição, número 65, na área central de Suzano.