Em uma operação policial realizada na tarde de quarta-feira (14), dois homens foram detidos em Guararema, acusados de uma tentativa de feminicídio contra uma mulher de 39 anos.
A vítima, grávida, foi encontrada gravemente ferida com um corte no pescoço próximo a um ponto de ônibus na avenida Francisca Lerário, no domingo (11). Devido ao ataque, a mulher perdeu o bebê.
As prisões ocorreram após a polícia receber uma denúncia anônima que levou à localização de um dos suspeitos. Durante o interrogatório, este homem revelou que o crime foi encomendado pelo primo, ex-companheiro da vítima, que teria oferecido R$ 5 mil pelo assassinato.
Segundo ele, o ex-companheiro alegava que a mulher “estava infernizando sua vida”, motivo pelo qual planejou o crime, marcando um encontro no ponto de ônibus onde ocorreu a tentativa de feminicídio.
Últimas Notícias
- Radares voltam a operar nas rodovias Mogi-Salesópolis (SP-88) e Mogi-Guararema (SP-66)
- Poá, Itaquaquecetuba, Ferraz de Vasconcelos e outras cidades do Alto Tietê distribuem mais de 88 mil ovos de páscoa para alunos da rede pública
- Com “ator global”, Guararema, Itaquaquecetuba e outras cidades da região do Alto Tietê começam a divulgar seus espetáculos da Paixão de Cristo neste ano; veja a programação
O acusado indicou a participação direta do ex-companheiro da vítima no planejamento do ataque. A polícia, ao investigar as alegações, conseguiu apreender a arma utilizada no crime. Ambos os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Guararema, onde o caso foi registrado e estão agora sob custódia, aguardando as decisões judiciais.