Em uma ação rápida na noite de domingo (11), a Polícia Militar deteve um homem acusado de violência doméstica no distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes. A detenção ocorreu após os policiais serem notificados sobre um caso de agressão na rua Lucinda Barros.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima, que relatou ter sido agredida e ameaçada de morte pelo ex-companheiro, que exigia a retomada do relacionamento.
O indivíduo foi encontrado pela polícia em sua residência, apresentando sinais de embriaguez, e resistiu à prisão, agredindo os oficiais.
Últimas Notícias
- Uso indevido de verba na gestão do ex-prefeito Caio Cunha faz Prefeitura de Mogi das Cruzes devolver mais de meio milhão de reais
- Prefeitura de Mogi das Cruzes dá início às obras de revitalização da Praça Kaizuka, no Distrito de Cezar de Souza; obra durará 12 meses
- Em Mogi das Cruzes, indivíduo tenta furtar a sede do Conselho Tutelar e acaba preso pela Guarda Civil Municipal
Tanto a vítima quanto o acusado foram levados ao Pronto-Socorro para exames médicos. Após a avaliação, foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária de Mogi das Cruzes, onde o caso foi registrado e os envolvidos ficaram à disposição da Justiça.