PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Com olho na reeleição, prefeito de Mogi das Cruzes se filiará ao Progressistas; partido é base de apoio de Bolsonaro e Tarcísio de Freitas

O prefeito de Mogi das Cruzes, Caio Cunha, revelou planos de mudança partidária visando concorrer à reeleição neste ano.
Em uma entrevista concedida à jornalista Marilei Schiavi, na Rádio Metropolitana, nesta sexta-feira (23), Cunha anunciou sua saída do Podemos para se juntar ao Partido Progressistas (PP), base de apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro e ao atual governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas.

A oficialização da filiação está programada para a próxima quarta-feira (28), quando Cunha tem viagem marcada para Brasília. Nesta ocasião, ele assinará sua ficha de filiação na presença do senador e presidente nacional do PP, Ciro Nogueira, ex-ministro da Casa Civil.

No cenário político de Mogi das Cruzes, o PP é liderado pela atual vice-prefeita Priscila Yamagami, que já anunciou sua candidatura a vereadora para as eleições de 2024. Caio Cunha expressou o desejo de formar sua chapa com um vice proveniente do Podemos, delineando uma estratégia de aliança entre as duas siglas para o próximo pleito eleitoral.